Sócio

SANDRO RAFAEL BONATTO

Informações

Especialista em Direito e Negócios Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina
Especialista em Direito Societário pelo Instituto dos Advogados do Paraná
Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná
Inscrito na OAB sob nº 22.788-PR
Inscrições suplementares: 19.334-SC, 82.588-A-RS, 17.236-A-MS, 37.697-GO, 40.746-DF, 39.721-BA e 17.428-A-MT

Sócio de Pereira Gionédis Advogados
Associado ao Instituto dos Advogados do Paraná – IAP

Publicações:
– Autor dos capítulos Compliance no Brasil  e Compliance nas empresas: instituição do programa de integridade na obraCompliance e a nova realidade empresarial, sob a coordenação de Louise Rainer Pereira Gionédis e Maria Amélia Cassiana Mastrorosa Vianna ( Editora Instituto Memória – 2018 )
– Autor do capítulo O Combate à Corrupção e o Exercício da Advocacia coordenação na obra Reflexões sobre o Pacto Global e os ODS da ONU OAB Paraná (Editora Íthala – 2018)
– Autor do capítulo O Compliance para o Terceiro Setor, na obra Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Compliance, sob a coordenação de Louise Rainer Pereira Gionédis e Maria Amélia Cassiana Mastrorosa Vianna (Editora Juruá – 2021)

pt_BR

PARA GARANTIR UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO, TEMOS PARCERIAS COM OS MELHORES ESCRITÓRIOS DE ADVOGADOS DO PAÍS E FILIAIS EM VÁRIOS ESTADOS.

Converse conosco por meio de nossos contatos